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3D RPG

Gaoth Cerridwen 

Autor: righi
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Bom..O jogo será um RPG/Aventura. Bem ao estilo Fable.
Está sendo desenvolvido em Blitz SDK (C/C++). Estou criando a minha propria Engine. A Gaoth Engine.

O jogo terá como ambientação o povo Celta. Se desenrolará durante a invasão viking.
Nosso roteirista está pesquisando bastante sobre os costumes, roupas, rituais, crenças, armas e dados históricos dos povos nórdicos. Assim, faremos um game o mais fiel possível à história. Claro.. com um pouco de fantasia.

Sistema de Itens
O povo celta era pagão e, portanto, realizavam rituais e feitiços, criavam itens mágicos, etc. Tudo isso poderá ser feito no jogo.
Inclusive, um sistema complexo de criação de itens está sendo desenvolvido. De modo que cada jogador pode criar itens que não são previstos no jogo. Baseado apenas no que aprendeu durante quests ou em algum material que leu em algum lugar do jogo.

Por exemplo: Imaginem que o jogador tem algumas pedras com ele, também tem uma escama de peixe. Conhecendo a runa antiga que significa "Abundancia", o jogador poderá realizar um ritual de criação desse amuleto, e toda vez que pescar usando-o, terá maior chance de encontrar peixes maiores.
São coisas bem variadas mesmo.

Sistema de Quests
Outra coisa bacana do jogo será o sistema de Quests.
Através de uma linguagem de script bem básica que estou desenvolvendo, Novas quests poderão ser adicionadas utilizando um Editor sem que precise saber programação.

Atualmente estou desenvolvendo a engine

As atuais funcionalidades são:


Movimentação e Colisão 95%
Sistema DIA/NOITE 90%
Linguagem de Script 10%
Sistema de GUI 10%
Sistema de Quests 5%


Ainda falta muito trabalho, mas vou postando as atualizações assim que possível ok?

Equipe de Desenvolvimento

Daniel Bosi - Roteirista
Eduardo Righi - Programador - Artista 2D
Francisco Marinho - Modelador 3D
Fabiano Araruna - Compositor da Trilha sonora e Efeitos Sonoros (A confirmar)

Estamos precisando de bons level designers e modeladores.. se alguém quiser ajudar é só enviar um email para : dudurr<arrobA>bol.com.br
Favor enviar um portifolio.
Infelizmente não é um trabalho remunerado, mas qualquer ajuda é Bem-Vinda.

  Cadastro: 13/03/2008
Atualização: 13/03/2008
Status: 005% concluído
Views: 2543

Imagens 

Logo do jogoTeste do sistema de VegetaçãoViking Concept

Discussão 

 

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ferat Cara, mto loko mesmo.Tá ficando bem maneiro. Abração!
c++master Realmente muito bom. Talvez ainda se torne um dos melhores jogos da Gamedev-BR.
Tydres Parabens camarada! show de bola!!!!!!!!!!!!
alyssa bates Nossa! Que menus lindos! A ninfa foi vc mesmo quem a desenhou?! Ela está linda demais! Esse pergaminho está demais de bom! hehehehe Gostei do seu projeto! Parabéns! Até mais.
righi Opa! aí vão algumas atualizações na parte de Arte! Fiz esse conceito de meu do jogo. Dependendo da necessidade, acrescentarei outros tópicos no menu. Que bom que estão gostando! Tonyhf, eu realmente não entendi o que vocÊ sugeriu. Seria a possibilidade de rotacionar a camera em volta do personagem?? Esse menu está todo em inglês pq a fonte não tem acento! hehehehe Espero que gostem!! Abração!!
Tydres
tonyhf Sim, mas as fotos, o cara está "de costa" você poderia arrumar uma plataforma/script/sistema que possibilitáse o movimento de acordo com as tecla, tipo... tipo... não sei, isso ajudaria muito.
Raviros tem um potencial muito bom! ^^
Tydres Estamos na espera de mais atualizações.
righi Nossa, valeu pelos comentários!! Em breve teremos atualizações!! ghelleree, muito obrigado pelo link! eu dei uma lida e gostei muito! Estou repassando pro nosso modelador! Abração!
tonyhf cara, concerteza vou jogar
Vinicius Ghellere righi exelente projeto, eu sei que essa vegetação eh so para testes, mas percebi que esta meio estranho as arvores da um olhada nisto talvez o ajude em algo
Tydres Vai fundo cara! tá ficando exelente!
righi Não não, como eu disse, essas imagens não são do jogo não. Apenas testes feitos com a engine. Os mapas reais estão sendo feito por modeladores. Esses aí eu mesmo que fiz pra testar! hehehehe Agora estou tentando implementar o sistem de script pra npcs, vamos ver se funciona beleza. Abração!
JD557 Ainda não estás a usar heightmaps, pois não? É que os cenários estão muito planos... De resto, bom trabalho, quero ver o que sai daí.
Luiz Pestana promissor!
righi Espero que gostem do projeto! Disponibilizaremos uma demo e atualizações assim que possível! Abraço!

Desenvolvido e administrado por: Luiz Pestana (2004 - 2014)