A comunidade brasileira de desenvolvimento e programação de jogos.
2D Ação

Jetpack Bear 

Autor: Fulano
Jetpack Bear é jogo de plataforma onde você controla Astolfo, o urso, com a sua mochila a jato em busca de sua bicicleta que foi roubada por um pelicano ladrão. Nele é preciso controlar a mochila a jato e passar pelos obstáculos até o fim de cada fase.

Inicialmente eu fiz esse jogo em Agosto de 2017 para uma game jam de uma semana do site Gamejolt. Depois eu resolvi fazer uma versão completa dele com mais fases e mecânicas. O jogo é grátis e está em desenvolvimento, então eu estou sempre colocando coisas novas aos poucos.

O Jogo já conta com 20 fases e será lançado em episódios.

LINKS

Trailer: https://youtu.be/pdlrfRqNvMM

Para PC (ou Web): Gamejolt ou Itch.io

Para Android: Google Play
  Cadastro: 19/02/2018
Atualização: 19/02/2018
Status: 090% concluído
Views: 100

Imagens 

Jetpack Bear - MenuJepack Bear - Screenshot 01Jepack Bear - Screenshot 02Jepack Bear - Screenshot 04
Jepack Bear - Screenshot 03Jepack Bear - Screenshot 05Jepack Bear - Screenshot 06Jepack Bear - Screenshot 07
Jepack Bear - Screenshot 08

Discussão 

 

Entrar no Tópico

valeer
Fulano Muito Obrigado!
cleitonw1 Animação e gráficos muito bom. Gostei do jogo todo. Estou desenvolvendo um que tem uma mecânica de vôo bem parecida com essa. Coloquei o link na descrição do vídeo caso vc queira dar uma olhada
Fulano Obrigado!
Ruy R.S.F. desenvolver no Unity vale muito a pena né? muito boa a jogabilidade. me lembra do "h.e.r.o." do atari só que o seu tem gráficos bem melhores, hehehe, parabéns.
jeferson winter Gostei dos gráficos, animações e do enredo. Parabéns!
Fulano Olá a todos! Queria mostrar para vocês um jogo que fiz (e ainda estou fazendo) O nome é Jetpack Bear, é um jogo de plataforma onde você controla Astolfo, o urso, em busca de sua bicicleta que foi roubada por um pelicano ladrão. Nele você controla a mochila a jato e tem que passar por vários obstáculos até chegar ao fim de cada fase. Gostaria muito de saber a opinião de vocês! Toda crítica será bem vinda

Desenvolvido e administrado por: Luiz Pestana (2004 - 2014)