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Racers of Streets 

Autor: shenlong
Ehhhh C++ OpenGL(graficos), FMOD(Som), Newton Dynamics(fisica).
Me disseram que eh o quarteto fantastico.
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- VERSÃO 0.0.0.1b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Não
Tuning:Não
Nº de carros:3
Sistema de corrida:Não
Mapas:Não
Cidade:Não
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado
Qualidade do gráfico e texturas:Médio
Sons e qualidade:Sim / Médio
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:200MB Full* / Parte 20MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.2b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Sim
Tuning:Sim
Nº de carros:10
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio
Sons e qualidade:Sim / Médio
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:200MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.3b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Sim
Tuning:Sim
Nº de carros:20
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.4b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Sim
Tuning:Sim
Nº de carros:30
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.5b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Sim
Tuning:Sim
Nº de carros:40
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.6b -
Física Realista:Sim
Sistema Online:Sim
Tuning:Sim
Nº de carros:50
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.7b -
Física Realista:Sim/Aperfeiçoada
Sistema Online:Sim/Aperfeiçoado
Tuning:Sim
Nº de carros:50
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim/3 pistas
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.8b -
Física Realista:Sim/Aperfeiçoada
Sistema Online:Sim/Aperfeiçoado
Tuning:Sim
Nº de carros:50
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim/5 pistas
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.0.9b -
Física Realista:Sim/Aperfeiçoada
Sistema Online:Sim/Aperfeiçoado
Tuning:Sim
Nº de carros:50
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim/5 pistas
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB

*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.
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- VERSÃO 0.0.1.0 -
Física Realista:Sim/Aperfeiçoada
Sistema Online:Sim/Aperfeiçoado
Tuning:Sim
Nº de carros:50
Sistema de corrida:Sim
Mapas:Sim
Cidade:Sim
Pista de corrida:Sim/5 pistas
Controles:Mouse/Teclado/Joystick
Qualidade do gráfico e texturas:Médio Alto
Sons e qualidade:Sim / Médio Alto
Previsão de Lançamento:Indeterminado
Licensa:Freeware
Tamanho:?MB Full* / Parte ?MB
Logo estarei colocando uma DEMO aqui no GameDev!

Versões:
*Tamanho até o final da versão BETA, estará disponível todo o conteúdo de texturas, sons e 3D.

Versão final, esta versão demarcará a passagem do BETA ao Jogo full, daí pra frente terão somente atualizações, não mais do que isso.
Provável que eu monte um CD do jogo e comece a vender, e também faça os planos: Gratuito,Prata e Ouro. Quando chegar na época vou especificar esses mesmos.

Lembrem-se, isso não significa que será assim, pode mudar, mas por enquanto é isso valeu gente e força pra terminar essa primeira parte!!!
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Visão geral do projeto

1.O que é Racers of Streets? O que significa?
É um jogo em que será multi-player, com carros modificados realistas e cidades inteiras para descobrir.

Racers of Streets significa "Corredores das Ruas".

2.Esse jogo é brasileiro ou já existe em outro país?
Sim esse jogo é criação brasileira e não há em outro país, porém talvez no futuro teremos uma versão com várias linguas, mas só no futuro.

3.Vou poder andar pela cidade livremente e transitar por várias estradas?
Sim, o jogador vai poder andar por cidades ligadas entre si por rodovias e estradas.

4.Se caso eu roube um carro no jogo vou ser preso por policiais do jogo?
Sim essa é a parte interessante do projeto, teremos várias viaturas em perseguição aos jogadores.

5.Haverá punições contra o jogador no jogo por xingar ou praticar um ato de terrorismo contra outros jogadores?
Sim o banimento de contas que será em ultimo caso pois a pessoa vai ter uma segunda chance. E também a cadeia que será uma das formas, o jogador vai ficar ali dependendo do tempo que os RSGM vão determinar.

6.O que é um RSGM? E um juíz quem é?
RSGM significa Racers of Streets Game Master, é apenas um player escolhido, ele administra a paz dentro do jogo, ouve soluções, bani pessoas, ouve sugestões e críticas.

Juíz são players comuns que se tornam Juíz para ganhar dinheiro e ajudar a solucionar crimes cometidos como assautos a carros e estabelecimentos.

7.Eu posso me conectar ao jogo com uma conexão discada de 56Kbps ou menor?
Eu não acoselho, pois além de dar lentidão ao server terá problemas como desconectar sozinho.

8.Qual a capacidade do servidor?
30 pessoas de começo, pois estará em tempo de BETA, ainda não será possível colocar mais que isso pois poderá dar muita lentidão ao servidor.

9.Quando ele vai ficar Online e quando poderemos baixar a versão BETA?
Infelizmente nada previsto por enquanto.

10.Onde vou me cadastrar?
No site mesmo.

11.Vão haver carros reais como um Corsa da Chevrolet ou um Golf da Volkswagen?
Pretendemos, talvez no futuro.
12.De começo o que vai ter na versão BETA?
Essa é a parte chata...De começo haverá apenas algumas ruas vão ser bem longas para disputar alguns rachas. O servidor vai ter apenas 30 pessoas online testando e ficará online por algumas horas do dia. As peças vão ser as chamadas Level 1, que são simples pretendemos fazer em torno de 10 Levels de peças. Os gráficos não terão grandes qualidades pois demoraria muito para lançar e daria muito trabalho, vamos fazer algo bem rápido para depois colocarmos atualizações automáticas.

13.Qual o tamanho do jogo?
Vai depender muito, pois a visão do projeto e de um jogo muito pesado mas vamos fazer o possível. Estimamos cerca de 100MB mas isso na compressão porque no HD deverá ocupar cerca de 200 MB ou mais. Provavelmente faremos um instalador demorado ou até mesmo no futuro as pessoas comprem o DVD ou CD do jogo com muitos adicionais.

14.Vou poder fazer rachas?
Claro esse é um dos objetivos do jogo "fazer rachas e ganhar dinheiro", mas tome cuidado, os policiais vão estar na sua cola, por isso aconselho fazer corridas em um futuro Autódromo que será possível disputar campeonatos com equipes de carros modificados.

15.Exatamente o que o jogo está prometendo fazer no futuro???
Essa e a parte mais extensa do FAQ.

Nossos principais objetivos serão:

-Carros reais modificados;

-Jogo Online;

-Várias cidades para explorar;

Agora você vai se perguntar, mas e as peças? Vão ser reais ou inventadas?

Reais. Terá uma longa pesquisa em supermercados, carros, autopeças, mecânicas autorizadas, etc.

As partes futuramente modificáveis no carro:

Motor: bloco do motor, pistões, camisas, comando de válvulas, carburador, injeção eletrônica, câmbio, embreagem, plator, disco da embreagem, sistema de refrigeração do motor, correia dentada, filtro de ar, turbo, blower, nitro, escapamento entre outras partes que não me recordo;

Suspenção: molas, amortecedores, barra transversal, batentes, etc.;

Freio: disco de freio, fluído de freio, pastilhas, pinças, burrinho, ABS, etc.;

Pneus: pneus de vários tipos e performances, que envolve velocidade máxima do pneu, resistência a sol ou chuva, desgaste prematuro, tipo de desenho do pneu que influencia no desempenho geral do carro ao entrar nas curvas ou sair em uma arrancada, por exemplo se um pneu tem um desenho com as riscas fechadas ele vai grudar mais no chão porém não se engane por grudar no chão não significa que vai ter melhor estabilidade no asfalto, ao contrário vai apenas gastar combustível e segurar o carro demais impossibilitando arrancadas fortes, mas vai ter alto desempenho no barro pois grudará no barro impedindo deslizar, e como o barro escorrega não vai consumir muito combustível;

Rodas: rodas de liga e rodas convencionais que dependendo do tipo de roda pode proporcionar uma melhor frenagem e resfriamento;

Partes móveis do carro: portas poderá modificar alto-falantes e vidros, porta-malas poderá ter alto-falantes e sistemas de som que emitem sons e músicas, e capô que mostrará todo o motor do carro juntamente com neons e outras coisas adicionais;

Aero-dinâmica: aero-fólios, saias laterais, saias traseiras , saias dianteiras, entrada de ar, etc.;

Sistema elétrico: módulo eletrônico, chicotes de fios, lâmpadas, alternador, motor de arranque ou ignição, painel do motorista, etc.;

Visual: lanternas, faróis, neons, ponteiras de escape, partes cromadas, etc.
  Cadastro: 03/01/2006
Atualização: 28/07/2006
Status: 010% concluído
Views: 2723

Arquivos 

Peças (04/01/2006 10:43)

Imagens 

Strea 1.6 TurboX-800 2.0Roda GalaxyPrimeira Imagem do Jogo

Discussão 

 

Entrar no Tópico

Raviros Realmente... o_o
Tydres O tópico é bem antigo:
Alexandre_G Ei amigo, Esqueci de te dizer, posso tb te ajudar na parte dos sons...
Tydres Olhe a data do tópico amigo.
Alexandre_G Ei, Fiquei sabendo que tu teve meio bolado com aqilo do Pc q deu pau neh, pois quero te dar uma força Bom amigo, nunca me identifiquei com a parte de programação, e muito menos com a de modelagem. Mas, em minhas redações de colégio eu me dava muito bem, o que eu estou tentando dizer, que se tu pela tua vontade posso até dar uma idéia de aventura e eu posso ser seu Roteirista. -Nossa, olha quem vai ser meu redator. Um escritor colegial, bom, talvez você pode ter se dito isso, mas as aparências enganam, se tu me escolher pra ser teu roteirista, pense bem pois aí você não vai ter de se preocupar muito com essa parte, e com sorte posso até te ajudar na hora da programação. Se vc quiser me responder, dá uma perguntada pra mim:
shenlong Acho q resolvi kra. Tipo... Vou usar C++, OpenGL, FMOD(parece muiito bom, quem ja usou recomenda, e bom q e multiplataforma, suporta ateh PS3, Wii, XBox360, PS2, sistemas operacionais em geral, etc) e newton dynamics. Tem um kra que ja fez games com essas bibliotecas, ele disse que eh muito bom. Mesmo assim valeu mesmo kra. Ajudou muito.
Nameless Stranger Sabe programar em Delphi? Conhece ODE? Ou Newton? Vai em: Procura nos downloads dos projetos, devem haver dois ou três projetos (tech-demos) de corrida. Um em ODE, dois em Newton. Tudo em GLScene/Delphi. Agora se você não sabe Delphi, não conheço nenhum outro pra indicar.
shenlong entao kra. So q eu ja tentei usar este tipo de ferramenta. So q nao da nao. Game Studio é muito lerdo. C# com Directx nao conheco, vou ver. Mas eu estava a conversar com o programador(pq o kra entende mais doq eu, foi ele quem me ensino muita coisa), e resolvemos fazer um teste com opengl. Ele nao sabia q o open e multiplataforma, para dizer a verdade nem eu. Mas se eh realmente eh muito interessante. Valeu kra pela dica, mas eu ja tentei muita coisa nesse game, por enquanto o que sobra e so uma linguagem profissional. C++ com alguma biblioteca, que seria directx, mas agora vai opengl. Vai ser mais demorado mas acho que vai sair mais profissional. Falo e brigadaum!
Luiz Pestana você jah tentou algo mais facil jah q não curte programação? tipo, 3D game studio, ou até mesmo algum compilador mais facil, como fazer jogos utilizando o C# com DX.
shenlong Valeu mesmo. Estou vendo com o programador aqui, e agente vai usar OpenGL, por enquanto so para testes, se der agente usa. Mas e quase ctz q agente vai da um pe na bunda dos kra da microsoft. Odeio eles mesmo... heheh falow! Ah manda alguns links, por favor, que tenham tutoriais ou apostilas de open. Eu sei q e folga minha mas e q eu to meio sem tempo pra procurar as coisa. Valeu!
Eddie Já q Dx está tão difícil pra vc, estuda opengl q é mais fácil e tem a vantagem de ser multi-plataforma.
shenlong >>>URGENTE<<< Gente eu realmente preciso da ajuda de vocês. Este projeto pode acabar. Apesar de ser meu sonho, esta dificil de realizar. Desde pequeno eu sempre quis criar um jogo. E este mesmo deveria ser muito bom, divertido, criativo e que diverti-se as pessoas que o jogassem. Infelizmente estou com problemas relacionados a programação, ja que sou uma negação para programar, mas eu ate aprendi C e um pouco de C++. Mas ao chegar em DiretcX, meu processador travou, memoria RAM queimou HD pifou e deu pane nos Coolers. Gente realmente eu achei muito legal programar(nao eh meu forte, meu negocio e modelar), mas estou com problemas ate mesmo para carregar as libs no DevC++. Agora eu consegui, mas esta muito complicado. Eu precisava de alguem para me dar um EMPURRAUM, igual no inicio que eu estava aprendendo a programar em C, ai veio um amigo meu e me deu aquele empUrRrAum, ai andou. Consegui aprender. E ate vergonhoso eu vim aqui pedir isso, mas eu realmente quer...
Anonymous Desculpe a demorar tive um software importante, e esqueci do projeto ate...... te adicionei no meu msn sou o spoksk8 ... espero que eu possa ajudar
deusoke dae cara, eu tenho um modelo de uninho aqui que eu fiz huahauha, eu fiz tudo mesmo, eu desenhei ele inteiro inclusive DESENHEI a texura, eu posso emprestar para voce, qualquer coisa eu melhoro ele que eu não cheguei a terminar!
shenlong Nossa, você não sabe como estou feliz por saber que alguém finalmente se interessou por meu projeto que não fosse pra mexer com photoshop e sim programação, que é o que eu mais preciso neste momento. Adoraria sua ajuda. Se puder entre no MSN, caso não goste eu estou lhe mandando um e-mail. Meu msn e e-mail é: por favor não desista. Neste projeto há apenas um programador, e como eu não sei programação(que ilário né, um cara ta querendo fazer um jogo e num sabe programar, mas estou vendo ai pra aprender) há apenas um ajudante, e como se interessou por programar, vão ser dois. Muito obrigado pelo interesse e pela confiança. Até mais.
Heitor Mejias E ai cara, to comçando a gostar do seu projeto, e estou disposto a te ajudar sim... nao sou nada bom em graficos, e esses tipos de coisas, mais sou programdor (C/C++, java, Visual Basic) por conhecer essas linguagens basicamente é faicl aprender outras linguagens.... eu conheço tb VBscript, q é usado na maioria dos jogos 2D/3D onlines.... espero poder te ajudar, nao sei como esta pensando em fazer,... qualquer coisa, me mande um email ai entao iremos conversando e espero sim tambem um dia chegar a nivel mundial esse jogo... estou muito interessado.... abraços Mejias, Heitor Mejias
shenlong Olá este é o tópico do game Racers of Streets. Desculpem-me pelo outro, pois acabei me confundindo no site e não me loguei. Novamente desculpem-me. Quem quiser perguntar estou aqui pra isso. Valeu gente.

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